segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Dia de Confraternização - SerTerra & Amigos da Alegria

Acho interessante como algumas pessoas só lembram de caridade e solidariedade na época de Natal e passagem de ano, como se os carentes só estivessem no planeta nessa época! Solidariedade e caridade devem fazer parte de nossas vidas de forma habitual no nosso dia-a-dia.
Carentes somos todos nós! Não tem aquele dia que você acorda triste, desanimado, e um pequeno gesto de um estranho muda seu dia?
Um simples gesto amigável, cordial, faz parte de um bom exercício para que esse sentimento de fraternidade permaneça dentro de cada um de nós.
Muitos se acomodam dizendo que não possuem tempo, dinheiro ou até mesmo preferem ignorar nossos problemas sociais, dizendo que a culpa é do Governo.
Quem foi que disse que você precisa dar algo de material para fazer caridade ou ser solidário? Alegria e amor nós temos dentro da gente e não pagamos nada por isso! Basta deixar aflorar...
Os “Amigos da Alegria” surgiu através de uma família, que vivendo um momento de tristeza, achava que não teria nenhum motivo para sorrir nesse Natal. Mas como já diz o slogan... “Num coração cheio de alegria, não há lugar para dor”. Foi assim que tivemos o natal mais alegre dos últimos anos, pois conseguimos colocar toda essa teoria em prática!!!
Asilos, hospitais... Você pode levar alegria e amor para essas pessoas que necessitam, acima de tudo, de sua atenção!
O SERTERRA se uniu aos AMIGOS DA ALEGRIA nesse projeto simples e de fácil realização, com a intenção de proporcionar momentos mais felizes para o planeta!
Inclua nos seus objetivos de 2008 e dos seus próximos 50 anos, rs espalhar mais amor... Quanto mais você o oferece, mais ele crescerá. Assim, você poderá estar contribuindo para um mundo melhor até mesmo sem perceber

Feliz Ano Novo!!! Que venha 2008 com muitas realizações, harmonia e principalmente P A Z !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Obrigada pela visita no Meu Ambiente!
Achei as caixinhas muito graciosas! Estarei sempre por aqui ;-)
Um abração!